ATENÇÃO!
Para incluir ou ver sua lista de Favoritos é necessário estar logado no site.
Cadastrar-se é rápido, fácil e oferece muitas vantagens.
Para incluir ou ver sua lista de Favoritos é necessário estar logado no site.
Cadastrar-se é rápido, fácil e oferece muitas vantagens.
R 1200 GS - 2011 - MONTENEGRO
DADOS DO VEÍCULO
- Número: 2195054
- Categoria: MOTOS
- Condição: Usado
- Marca: BMW
- Modelo: R 1200 GS
- Ano: 2011 / 2011
- Cor: Cinza
Valores e pagamentos
R$ 49.950,00
OPCIONAIS
- • Alforges / Bolsa / Baú
- • Bolha
- • Partida elétrica
OBSERVAÇÕES
BMW R 1200 GS Adventure impecável, com todos os opcionais e pronta para aventuras! Moto revisada e com pneus novos. Acompanha bauleto e acessórios originais. Em 1980 nascia um mito, uma moto para grandes viagens por qualquer tipo de estrada: a BMW GS, a família de modelos todo-terreno da BMW estreou com a R 80 GS já inovando em tecnologia e vencendo o rali Dakar na primeira participação. Aplicando em uma big trail o motor alemão de 2 cilindros opostos, que chamamos de ?Boxer?, a BMW Motorrad elevou o patamar de performance das motos de uso misto Outra grande diferença em relação ao que já existia no mercado trail era a transmissão final por eixo cardã, mais durável que o sistema por corrente. Foi a aplicação da tradicional fórmula alemã, usada desde o primeiro modelo da marca na década de 20 em uma todo-terreno. A configuração era ideal para viajar levando bagagem pelo asfalto e enfrentar obstáculos em caminhos sem pavimentação. O motor tinha a característica de entregar ótimo torque em baixas rotações, ideal para percursos off-road. Ter uma GS se transformou em um estilo de vida de motociclistas apaixonados por viagem e aventura, que se encontram pelas estradas do mundo. Esta moto é uma 2011/2011, que entrega toda a segurança de um motor boxer da geração de ouro, puramente refrigerado a ar e com um carda forjado pelos Deuses da Alemanha Ainda mais, além disso, vai junto o Kit de Baus originais da Vario/BMW, um riser de guidão( para quem tem mais de 1,85) e um kit de bancos conforto do Pedrinho Bancos , além dos originais Ficha técnica Motor: Dois cilindros opostos (boxer), 4 válvulas por cilindro e refrigeração mista Capacidade cúbica: 1.170 cm Potência máxima (declarada): 105 cv a 7.500 rpm Torque máximo (declarado): 11,7 kgf.m a 5.750 rpm Câmbio: Seis marchas Transmissão final: eixo-cardã Alimentação: Injeção eletrônica Partida: Elétrica Quadro: Multitubular em aço Suspensão dianteira: BMW Telelever com 190 mm de curso Suspensão traseira: BMW Paralever com 200 mm de curso Freio dianteiro: Disco duplo de 305 mm de diâmetro Freio traseiro: Disco simples de 265 mm de diâmetro Pneus: 110/80-19 (diant.)/ 150/70-17 (tras.) Comprimento: 2.210 mm Largura: 935 mm Altura: 1.450 mm Distância entre-eixos: não disponível Distância do solo: não disponível Altura do assento: 870/890 mm Peso em ordem de marcha: 225 kg Peso a seco: 199 kg Tanque de combustível: 20 litros
ONDE SE ENCONTRA
BMW R 1200 GS Adventure impecável, com todos os opcionais e pronta para aventuras! Moto revisada e com pneus novos. Acompanha bauleto e acessórios originais. Em 1980 nascia um mito, uma moto para grandes viagens por qualquer tipo de estrada: a BMW GS, a família de modelos todo-terreno da BMW estreou com a R 80 GS já inovando em tecnologia e vencendo o rali Dakar na primeira participação. Aplicando em uma big trail o motor alemão de 2 cilindros opostos, que chamamos de ?Boxer?, a BMW Motorrad elevou o patamar de performance das motos de uso misto Outra grande diferença em relação ao que já existia no mercado trail era a transmissão final por eixo cardã, mais durável que o sistema por corrente. Foi a aplicação da tradicional fórmula alemã, usada desde o primeiro modelo da marca na década de 20 em uma todo-terreno. A configuração era ideal para viajar levando bagagem pelo asfalto e enfrentar obstáculos em caminhos sem pavimentação. O motor tinha a característica de entregar ótimo torque em baixas rotações, ideal para percursos off-road. Ter uma GS se transformou em um estilo de vida de motociclistas apaixonados por viagem e aventura, que se encontram pelas estradas do mundo. Esta moto é uma 2011/2011, que entrega toda a segurança de um motor boxer da geração de ouro, puramente refrigerado a ar e com um carda forjado pelos Deuses da Alemanha Ainda mais, além disso, vai junto o Kit de Baus originais da Vario/BMW, um riser de guidão( para quem tem mais de 1,85) e um kit de bancos conforto do Pedrinho Bancos , além dos originais Ficha técnica Motor: Dois cilindros opostos (boxer), 4 válvulas por cilindro e refrigeração mista Capacidade cúbica: 1.170 cm Potência máxima (declarada): 105 cv a 7.500 rpm Torque máximo (declarado): 11,7 kgf.m a 5.750 rpm Câmbio: Seis marchas Transmissão final: eixo-cardã Alimentação: Injeção eletrônica Partida: Elétrica Quadro: Multitubular em aço Suspensão dianteira: BMW Telelever com 190 mm de curso Suspensão traseira: BMW Paralever com 200 mm de curso Freio dianteiro: Disco duplo de 305 mm de diâmetro Freio traseiro: Disco simples de 265 mm de diâmetro Pneus: 110/80-19 (diant.)/ 150/70-17 (tras.) Comprimento: 2.210 mm Largura: 935 mm Altura: 1.450 mm Distância entre-eixos: não disponível Distância do solo: não disponível Altura do assento: 870/890 mm Peso em ordem de marcha: 225 kg Peso a seco: 199 kg Tanque de combustível: 20 litros
Direct Cars
Rua Capitão Porfirio, 820,bairro Centro,
Montenegro
(51) 99329.4423
Contate:
Atendimento: Segunda à domingo das 0830 às 19:00 somente com agendamento
Veja algumas ofertas similares
Outras categorias na mesma faixa de valor
Veículos mais buscados na semana
sentra toro saveiro etios fusca fusion ecosport gol sw4 astra i30 strada cerato civic c3 s10 corsa fox c4 fiesta tracker tiguan celta l200 a3 vectra bravo voyage punto versa opala x1 city rav4 cronos equinox automatico cruze hilux passat ka montana duster sportage 208 focus ix35 amarok uno hb20 kicks 1.6 argo fit ranger asx onix palio fluence clio creta corola corolla cross yaris golf santana sandero taos up prisma tr4 renegade jetta nivus polo gol 1.6 spin tucson compass t-cross frontier corolla hrv virtus
Aviso
Os vendedores/anunciantes cadastrados no site carrosnaserra.com.br, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, possuem login e senha para acesso ao sistema de cadastro do anúncio. A responsabilidade pela utilização, manutenção e segurança destes dados de acesso é exclusivamente do vendedor cadastrado, o qual assume igualmente a responsabilidade pela veracidade das informações fornecidas ao sistema, pela origem e qualidade dos produtos anunciados, respondendo isoladamente e diretamente ao comprador, por quaisquer divergências entre o anúncio promovido e a realidade do veículo e da negociação proposta.
O carrosnaserra.com.br não envia boletos em links de e-mail. Ao receber um e-mail suspeito, delete-o imediatamente.
Os vendedores/anunciantes cadastrados no site carrosnaserra.com.br, sejam eles pessoas físicas ou jurídicas, possuem login e senha para acesso ao sistema de cadastro do anúncio. A responsabilidade pela utilização, manutenção e segurança destes dados de acesso é exclusivamente do vendedor cadastrado, o qual assume igualmente a responsabilidade pela veracidade das informações fornecidas ao sistema, pela origem e qualidade dos produtos anunciados, respondendo isoladamente e diretamente ao comprador, por quaisquer divergências entre o anúncio promovido e a realidade do veículo e da negociação proposta.
O carrosnaserra.com.br não envia boletos em links de e-mail. Ao receber um e-mail suspeito, delete-o imediatamente.
AS INFORMAÇÕES DE ANÚNCIO INSERIDAS PELO VENDEDOR CADASTRADO SÃO CLASSIFICADAS E ORGANIZADAS NA BASE DE DADOS DE PROPRIEDADE DO GRUPO SERRA ON LINE LTDA, PASSANDO, TAIS INFORMAÇÕES, A FAZER PARTE INTEGRANTE DESTE BANCO DE DADOS E, PORTANTO, SENDO DE USO EXCLUSIVO DO GRUPO SERRA ON LINE LTDA. ASSIM É PROIBIDA A CÓPIA DAS INFORMAÇÕES E IMAGENS CONTIDAS NESTE SITE E TODOS OS SITES ALIMENTADOS PELO CARROSNASERRA PARA FINS COMERCIAIS SEM AUTORIZAÇÃO POR ESCRITO, CARIMBADA E ASSINADA PELO REPRESENTANTE LEGAL DA GRUPO SERRA ON LINE LTDA.